Perfis de Personagens Parte 1!

 

Personagens, Categorias e Skills

Veja qual é o personagem que mais combina com você!

SOBREVIVENTES:


Lucky Guy: Ele no baralho é o que podemos chamar de Coringa, ele pode servir pra tudo, sem nenhum nerf de calibração nem de Cura e ele é muito bom pra distrair o Hunter.
Skills: 

Cara Sortudo:

É completamente natural alguém que não tem nada depender da sorte. Desejando por um item antes que você abra o baú ira aumentar significativamente suas chances de recebê-lo.

Veteranos:

Veteranos são mais observadores do que novatos e ganham um bônus adicional de 2 segundos quando atingidos.


Emma Woods (Gardener): Ela é Suporte, sem nerf de Cura ou Calibração podemos dizer que ela é ótima!

Skills:

Ingenuidade

Ela carrega por todo lugar uma caixa de ferramentas que é usada para destruir cadeiras foguetes ( rocket chairs ). A caixa de ferramentas tem um esfriamento de 12 segundos depois de seu uso. Devido as habilidades básicas de reparação da jardineira, caixas de ferramentas não esgotam quando usadas.

Proteção

Com memórias do passado, a jardineira é capaz de bloquear um ataque que pode acontecer durante os primeiros 50 segundos de jogo. O efeito será perdido quando atacado pelo caçador ( hunter ) ou quando o tempo esgotar.

Confiança

Devido a sua familiaridade com as estruturas das cadeiras foguetes ( rocket chairs ), ela é menos assustada e a contagem regressiva da cadeira é diminuída 10%

Veteranos

Veteranos são mais vigiantes que novatos e ganham um impulso adicional de 2 segundos quando atingidos.

Emily Dyer (Doctor): Ela é suporte e também pode servir para kaitar , mas não é recomendável, pode se curar rapidamente com seu buff de curar assim como cura ainda mais rápido os outros.

Skills:

Médica mestre

Leva consigo uma seringa e pode curar ela mesma quando incapacitada. Devido a sua formação médica, seringas não são danificadas quando usadas.

Médica de elite

Consegue detectar e curar os mais pequenos machucados. A velocidade de curar os outros é aumentada 60% e curar ela mesma é aumentada para 20%. A velocidade de curar de seus companheiros de equipe é aumentada 5%

Fraca 

Fisicamente fraca. A velocidade de desviar ( pular pallets ou janelas ) é diminuída 15%

Veteranos

Veteranos são mais observadores do que novatos e ganham um bônus adicional de 2 segundos quando atingidos.

Kreacher Pierson (Thief): Sua especialidade é kaitar, pode cegar o hunter com sua skill, mas para jogar com ele você tem que se esforçar bastante.

AstúciaCarrega consigo uma lanterna e pode incapacitar os caçadores, iluminando-os por um certo tempo. Uma ampla fonte de alimentação permite que ele use lanternas com uma bateria 100% mais longas.

Flexibilidade 

Corpo flexível. A velocidade de saltar um obstáculo é aumentada em 15%.

Acumulador 

Velhos hábitos nunca mudam. Ele muitas vezes rouba algumas partes enquanto decodifica. A chance de acerto na calibração de todos os companheiros de equipe é aumentada em 10% e, a chance de sucesso na calibração perfeita diminui em 10%.

Chave Mestra

Talentoso arrombador. Graças a ele, a velocidade de abertura dos baús de todos os companheiros de equipe é aumentada em 100%.
Freddy Riley (Lawyer) : Bom para Decodificar não é um bom kaiter, mas dá pra dar uma irritadinha nos hunters.

Presciência

  • Carrega consigo um mapa que pode ser usado para verificar a localização de grandes edifícios, máquinas de criptografia não decodificadas e saídas de fuga. Esse mapa exibe a localização dele e de seus companheiros de equipe e exibirá a localização do caçador quando o contorno dele aparecer. É um mapa desenhado à mão, por isso está longe de ser perfeito. Devido a seus bons hábitos de leitura, os mapas não são gastos quando usados.

Charme ( Skill Antiga )

  • O advogado tem uma boa retórica e convence seus companheiros de equipe que eles serão resgatados por ele. Graças a ele, a persistência dos seus companheiros de equipe em cadeiras-foguete é aumentada em 5%. Além disso, sobreviventes que estejam 8 metros próximos à ele serão inspirados; sua velocidade de decodificação, cura e destruição é aumentada em 0%.

Débil

  • É fisicamente fraco. A velocidade de salto nos obstáculos é diminuída em 15%

Veterano

  • Veteranos são mais cautelosos do que os novatos e ganham um impulso adicional de 2 segundos quando atingidos.

Continua ..

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